Localizado em uma região nobre de Belo Horizonte, o Salão Pura Art, fica na principal rua do bairro Anchieta á Francisco Deslandes. Profissionais com mais de vinte anos de mercado, variedade de serviços, materiais totalmente descartáveis e um atendimento diferenciado são algumas de nossos diferenciais. Atendemos todos os públicos. Ligue e agende a sua visita.



Endereço: Rua Francisco Deslandes nº 780 - Anchieta.

Contato: (31) 2512-9686 / 3221-9686 / 98812-2659 OI

Email: gerente@salaopuraart.com.br

www.salaopuraart.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Permanente de Cílos

Hoje em dia, as mulheres buscam cada vez mais alternativas para ficarem mais bonitas. Seja colorindo os cabelos, apostando em massagens, bons cremes, maquiagens, boas roupas e porque não em Permanente de Cílios. A técnica é indicada principalmente para quem têm fios retos e sem curvatura e que gostaria de ter um olhar mais sensual.

O permanente não aumenta o tamanho dos cílios, mas como acentua a curvatura proporciona uma maior expressão e luminosidade ao olhar. Dando assim a impressão de cílios maiores. O efeito fica natural; como se você estivesse de rímel e curvex o dia todo.

A aplicação dos produtos não proporciona nenhum tipo de dor e utiliza-se produtos antialérgicos. O processo leva cerca de uma hora. A duração do Permanente nos Cilios é de cerca de dois meses.

Depois de feito, pode-se usar rímel normalmente, ou qualquer outro tipo de maquiagem. Uma vez que só se acentua a curvatura e não tinge. Banhos de piscina, mar e o uso de outros produtos de beleza também estão liberados.



Para quem se interessar oferecemos também a tintura própria para os cílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário