Localizado em uma região nobre de Belo Horizonte, o Salão Pura Art, fica na principal rua do bairro Anchieta á Francisco Deslandes. Profissionais com mais de vinte anos de mercado, variedade de serviços, materiais totalmente descartáveis e um atendimento diferenciado são algumas de nossos diferenciais. Atendemos todos os públicos. Ligue e agende a sua visita.



Endereço: Rua Francisco Deslandes nº 780 - Anchieta.

Contato: (31) 2512-9686 / 3221-9686 / 98812-2659 OI

Email: gerente@salaopuraart.com.br

www.salaopuraart.com.br

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maquiagem definitiva ou Henna?


Para mulheres que não dispensam os cuidados com o visual e que não abrem mão de uma bela sobrancelha novas técnicas não faltam no mercado.



Consideradas por muitas como o “cartão postal” de um belo rosto, as sobrancelhas podem dizer muito sobre nós. Finas, grossas, curvadas e bem delineadas elas podem harmonizar e valorizar ainda mais as fomas do rosto. Além disso, destacam o olhar, revelam traços de nossa personalidade e até mesmo o nosso temperamento.


Porém elas podem apresentar algumas imperfeições. Para as falhas leves velhos truques com lápis ou sombra podem ajudar a disfarçar este tipo de problema. Mas para quem não quer perder muito tempo e busca uma opção um pouco mais duradoura a melhor saída é a micropigimentação de Henna.

Já nos casos de falhas maiores e mais acentuadas, perda dos fios, ausência deles ou até mesmo parar cobrir cicatrizes a maquiagem definitiva pode ser a melhor saída. Esta técnica além de devolver a simetria garante ainda uma sobrancelha perfeita por um período mais longo.


Henna


Para quem busca dar um maior destaque as sobrancelhas, aumentar o volume, preencher falhas e colorir os pelos brancos a Henna é a opção mais indicada. Pois dura em média vinte dias na pele. Só depois deste período é que se deve retocá-las. Para um resultado ainda mais bonito é recomendado retirar os pelos com a mesma freqüência.

Para festas, antes de se maquiar também é recomendado, pois valoriza ainda mais a maquiagem.

Maquiagem definitiva


A sobrancelha definitiva assemelha-se à tatuagem, porém é mais superficial. Utiliza-se um aparelho no formato de uma caneta, que através de pequenos furos na pele vai aplicando pigmentos sob a região subcutânea, ou seja, entre a primeira e a segunda camada da pele. As falhas são corrigidas fio a fio, para que o desenho fique com o máximo de naturalidade possível. Esta técnica permite ainda que seja moldado um novo formato, uma vez que o desenho é feito antes com uma maquiagem removível e só depois é feito o desenho definitivo.

Cada tipo de pele pede uma coloração, por isto escolha os que mais se pareça com você. Os pigmentos de cor preta tendem a ficar mais azulados ou esverdeados com o tempo. Por isso, aconselha-se retocar as sobrancelhas definitivas uma vez por ano.

Lábios


Esta técnica serve também para delinear os lábios. Permitindo que eles fiquem delineados o dia todo.


Se você gostou de alguma destas técnicas agende já o seu horário. A esteticista Marilene é experiente e qualificada. Usamos produtos totalmente descartáveis. Não perca tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário